APOIO/PATROCÍNIOS

APOIO/PATROCÍNIOS

quinta-feira, 29 de julho de 2010

CONTRATEMPO

É normalmente na aproximação às provas que começam a surgir problemas físicos, mas além destes podem surgir contratempos materiais, que se não impedem a realização dos nossos objectivos, pelo menos faz mossa na carteira e no plano de treinos.
Foi o que aconteceu hoje quando após verificar que as mudanças não estavam bem afinadas (ainda) levei a bicicleta a um técnico (Bikezone Guimarães). Este ao começar a afinação no desviador da roda acabou por partir a espia das mudanças, posteriormente, colocado um novo cabo e após me dizer que estava ok, lembrou-se de dar mais um aperto no serra cabos do desviador, não fosse o "diabo tecê-las". E não é que teceu mesmo! Se por força ou por desgaste, a verdade é que acabou por partir o suporte da porca do serra cabos, um grande bico de obra, pois não há qualquer reparação possível para esta situação. Só substituindo é que o problema fica resolvido. Penso já ter material para trocar, mas acredito que vai perturbar a sequência e regularidade dos últimos treinos.
Não acho que tenha havido desleixo na tarefa de reparação, o provável é que a situação tenha sido devida a desgaste de material.
Algumas fotos do prejuízo:







3 comentários:

Unknown disse...

Oi amigo. Tiveste azar. mas olha que é mesmo desgaste. Uma peça dessas não parte assim sem mais nem menos. Nada que te impeça de atingires o teu objectivo.
Grande abraço amigo Vasco

Anónimo disse...

toca mas é a treinar sff isso são desculpas lol lol

vasquinho mente no dia 15 k eu estarei lá na curva mais á frente lol


grande abraço
p.s Já peso 75kg lol

Jordao disse...

Amigo, por ai ja nao vai haver desculpas no dia.
O mais importante é mesmo as pernas e essas estam em forma!!!!
Abraço boa sorte.