APOIO/PATROCÍNIOS

APOIO/PATROCÍNIOS

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

EMBRUNMAN - O OBJECTIVO DO ANO

O meu 2º objectivo do ano passado não foi concretizado - participar no Embrunman, por isso o desiderato de participar em tão mítica prova transitou para este ano, daí que faça todo o sentido republicar este post que é simbolicamente o pontapé de saída para a minha fase de preparação para a 27ª edição dessa prova que se realizará na cidade de Embrun em França (sul) no dia 15 de Agosto
Sobre o Embrunman: segundo a reportagem no vídeo abaixo, trata-se do "Ironman mais duro do planeta", visto que tem um desnível de 5000 metros e subidas de 15%, um verdadeiro inferno para o melhor trepador, onde "todos têm medo".

Assista ao vídeo onde desistem dois dos melhores Ironmans, um dos quais vice-campeão do mundo.


6 comentários:

rustman disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
rustman disse...

Força!!!

Unknown disse...

Olá AMigo.
Como estás? Espero que bem.
Desejo-te muita força para o teu objectivo e espero poder-te ajudar num treino de bike. O tão prometido Porto - Figueira.
Grande a abraço e vai dando noticias.

IronMena disse...

Que grande empeno que isto é! Por momentos quase me convenceste... Mas se eu tivesse visto este video nem por sombras tal ideia me teria passado pela cabeça! ;-) E eu que até gosto de empenos LOL

Muita força, sorte e sobretudo determinação e persistência, e estou certa que vais ser 1 dos poucos c/ esta façanha no seu palmarés!

Filomena

david caldeirao disse...

Embruman é de homem!!!
força Vasco
abraço,

Unknown disse...

parabien amigo, chuva vasco,

mais, mais,,,volta,,,,

georges

left hand georges