APOIO/PATROCÍNIOS

APOIO/PATROCÍNIOS

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

OBJECTIVO II: EMBRUNMAN

O meu 2º objectivo deste ano é participar na 26ª edição do Embrunman, realizado em Embrun (França) no próximo dia 15 de Agosto. Trata-se do "Ironman mais duro do planeta", visto que tem um desnível de 3600 metros e subidas de 15%, um verdadeiro inferno para o melhor trepador, onde "todos têm medo".
Assista ao vídeo onde desistem dois dos melhores Ironmans, um dos quais vice-campeão do mundo.


5 comentários:

nuno disse...

Companheiro Chuva Vasco isso é que é moral estás em grande no pensamento...agora é só treinar para o corpo conseguir acompanhar a tua mente... grande desafio que estás a colocar...a fasquia está alta...boa sorte bons treinos e bons patrocionadores...comesso a ter medo de treinar contigo lol
Abraços
Nuno sacra

Chuva Vasco disse...

Olá Sacra,

Não evoluimos se não nos superarmos a nós próprios, daí a minha vontade em ultrapassar mais este desafio. Contudo, muita pedra há para desbastar, por isso vamos ver o que acontece... até porque começo a ter medo dos meus objectivos. lol

Abraços

Chuva Vasco

Anónimo disse...

Olá amigo Vasco (penso que te posso chamar assim :)). Sou ciclista amador e dedico-me a este desporto (ciclismo) a 110%, embora, como já disse não seja profissional. Cheguei ao teu blog (já nao sei como) e gostei imenso. Só te tenho a dizer isto: o que tu fazes, independentemente dos resultados que consigas, já é de louvar. És um altleta com A grande :)
Muita força e muita motivação e saude é o que te desejo. Se quiseres dar uma vista de olhos no meu blog estás ávontade: pbrandao@blogs.sapo.pt, e claro deixa comentários s quiseres.
Quanto aos treinos, pode ser que a gente se econtre um dia deste ai na estrada. Por acaso tenho previsto ir e vir a Ílhavo para o mês que vem (abril). Grande abraço e bons treinos.

Chuva Vasco disse...

Olá Pedro e obrigado pelas tuas palavras. vejo que também és um aficionado pelo desporto. Praticas ciclismo, não quererás tu dar um salto para o triatlo? Eu não sou de Aveiro, mas sim da Figueira da Foz, se algum dia quiseres vir andar por estes lados é só apitar.
Eu vim do remo e só há uns 4 anos é que me enfiei no triatlo. Obviamente que não faço bons tempos, mas na longa distância o que interessa é acabar e isso dá-me um gozo enorme.
Parabéns pelo teu blog, muito pedagógico, vou ter de ler alguns artigos que me parecem fundamentais.
Vejo que pelos teus lados também há uma grande família de doidos pelo desporto.

Vai abraço

Chuva Vasco

Anónimo disse...

Olá Vasco. Obrigado por responderes ao meu comentário e pelos elogios ao blog. Relamente a ideia é criar um sitio onde as pessoas poçam vir buscar informação. Para já e para facilitar deixo-te aqui o meu mail para poderemos trocar mais ideias sem ser pelo blog. o meu é pbrandao@sapo.pt. Em relação ao triatlo, adoraria pelo menos experimentar, pois adoro natação e correr também e claro amo o ciclismo. Nunca experimentei fazer tudo seguido, embora já tenha experimentado as três modalidades com alguma intensidade (correr menos do que as outras). GOstava imenso de te conhecer, porque o desporto é também é isto mesmo: conhecer novos amigos. Pode crer que aqui por estes lados tb há os "tolinhos" pelo desporto... e não são poucos. Bem, vai dizendo coisas. Abraço e bons treinos.