APOIO/PATROCÍNIOS

APOIO/PATROCÍNIOS

sábado, 30 de julho de 2016

UMA SEMANA PARA SALTAR


6 comentários:

Pedro disse...

Boa sorte!

Confesso que vejo muitas vezes os vídeos de edições anteriores e fico impressionado com a dureza da prova. Um dia quem sabe também eu consiga estar num....triatlo sprint...mas ainda não me sinto com forma para isso.

Chuva Vasco disse...

Olá Pedro,

há sempre um início para tudo, força nisso.

Unknown disse...

Parabéns Chuva

Já vi os resultados: melhoria de 24' 02" e 25 posições na geral em relação a 2014, é obra.
Em 2018 teremos o top 50?

Abraço

Pedro disse...

Parabéns pela melhoria de resultado, sem dúvida.

A prova este ano foi mais lenta....as condições meteorológicas foram piores? Aguardo ansiosamente por um relato detalhado de como correu desta vez :)

Chuva Vasco disse...

Olá Luís,

este ano houve de facto uma melhoria no tempo e posição, treinarei muito para isso, aliás foi o único ano em que tive treinador no triatlo, pelo que a melhoria tinha de acontecer, e isso verificou-se nos resultados. O tempo estava muito pior do que em 2014, uma natação cheia de ondulação, na bike muita chuva, frio com força e algum vento, só a corrida foi mais tranquila. 2018? Começo a ficar velho para isto.
Obrigado por acompanhares os resultados

Abraço

Chuva Vasco disse...

Olá Pedro,

sim de facto a prova este ano foi mais lenta, apesar de ter sido batido o record da mesma. Para teres uma ideia, os melhores tempos da natação rondam 1 hora, quando normalmente os craques fazem cerca de 50 minutos, depois as condições meteorológicas não ajudaram na parte do ciclismo, mas foi como sempre, uma excelente prova, com uma organização incrível. Vale a pena passar por isto

Abraço