APOIO/PATROCÍNIOS

APOIO/PATROCÍNIOS

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

VALENÇA DO MINHO - SAGRES

Caros amigos,

Na próxima 6ª feira, dia 22, irei, juntamente com o colega José Maçarria, fazer uma viagem de bicicleta, de Valença do Minho até Sagres (764 kms). A ideia, à semelhança do ano passado (Figueira da Foz-Monte Gordo), é fazer tudo de seguida, num ritmo descontraído e bem humorado.
Quem quiser poderá fazer parte integrante deste passeio, ou em alternativa, apenas parte do percurso.

A saída está prevista para as 22 horas.

Dado que provavelmente não terei acesso à internet, não poderei actualizar a página do Facebook, assim, solicito a quem tiver interesse em participar, que me envie o seu contacto telefónico, aqui publicamente, ou em mensagem privada no facebook, ou ainda para o seguinte email: chuvavasco(arroba)hotmail(ponto)com, até às 12:00 de 6ª feira, dia 22, indicando a localidade (da imagem abaixo) em que gostaria de começar a pedalar connosco, para que possa atempadamente contactar-vos, dando-vos indicação da minha posição relativamente à vossa localidade escolhida.

O itinerário é o que se apresenta na imagem abaixo, e as horas foram calculadas para uma média de 25 kms/h, pelo que são meramente provisórias.

O percurso definido pressupõe 3 passagem de ferryboat, num total de 9,65 euros, e uma duração previsível de 35h30min. Só haverá apoio a partir de Setúbal e até Sagres.

QUEM SE JUNTA?




Sem comentários: