APOIO/PATROCÍNIOS

APOIO/PATROCÍNIOS

segunda-feira, 28 de julho de 2014

FALTAM 5 DIAS

CAROS AMIGOS,


faltam 5 dias para realizar mais um ambicioso projecto, o Norseman Xtreme Triathlon, prova essa, onde procurarei não defraudar as vossas expectativas. A todos os que me ao longo destes meses me foram deixando mensagens de encorajamento, quer aqui, quer pessoalmente, gostaria de expressar os meus agradecimentos, tenho por vocês muita admiração e respeito.
Um especial agradecimento ao Centro de Fisiologia Desportiva, à Filipa Vicente - Nutricionista, ao Ginásio Gymno B, à Altis, à ZONE3 Portugal, e ao Planeta do Triatlo, pelos apoios concedidos, e finalmente à Fertiprado Lda, por ajudar a patrocinar este projecto pessoal.

Durante uma prova deste género são vários os sentimentos que nos invadem, Estou convicto que o apoio de todos, será para mim uma fonte de inspiração, tal como o foi o Monte Gaustatoppen (fim da prova) para Peder Balke.

A todos muito obrigado.

(Peder Balke, Gaustatoppen, óleo sobre tela, ca. 1858)

1 comentário:

Rafael Pina disse...

Já foi ?? Neste final de semana ?! Como foi ?

Abraço