APOIO/PATROCÍNIOS

APOIO/PATROCÍNIOS

segunda-feira, 14 de julho de 2008

UM PAI QUE NÃO MEDE O SEU AMOR

Já é largamente divulgada e conhecida, a história de um pai (Dick Hoyt) que realiza o sonho de um filho (Rick Hoyt), incapaz fisicamente de o concretizar, no entanto, nunca é demais fazê-lo passar, não só para quem não conhece, tomar contacto com o mesmo, como também para dar força a todos os outros e mostrar sob o seu lema, que "tu podes".

Sem dúvida melhor que qualquer vencedor

Assista e reflita....

(o 2º video está legendado em espanhol e faz um resumo da história. Quem quiser obter mais informações basta aceder ao site da Equipa Hoyt, AQUI)






2 comentários:

nuno disse...

caro Amigo Chuva Vasco é realmente fantastico ver essa bonita historia de amor, sofrimento e de quebrar barreiras, já a vi muitas vezes mas nunca me canso de a voltar a ver e sinto sempre arrepios no corpo quando a vejo.

Grande exemplo para a humanidade.

Abraços sacra

Unknown disse...

Por coriosidade vim hoje ver este link que me enviste e dei de caras com esta historia real de amor paternal. A mim colocou tudo em prespectiva e embora me concidere um bom pai há sempre aquele dia ou momento em que sentimos que preferiamos estar sozinhos ou a fazer outra coisa do que numa qualquer brincadeira com a minha filha. De hoje em diante não será mais assim porque sempre vou ter na ideia este pai e aquilo que faz pelo seu filho, e que acaba por tocar de forma tão admiravel as vidas de outras pessoas.
Parabens, e obrigado pelos videos.

Cândido Martins .´.