Ao contrário de 2007, este ano não estou sozinho e a maior motivação vem do pequeno grupo de amigos que igualmente se esforça por estar apto, seja para realizar mais uma prova do género (Paulo Polónio), seja como estreante, quer na modalidade, quer na distância (Abel Condesso).
Os treinos já começaram e até dia 16 muita coisa irá suceder ao nível do treino. Muitas horas a contar os azulejos da piscina; bicicleta entre 80 e 190 kms; corrida a oscilar entre os 70 minutos e as 3 horas. Este ano há ainda a adicionar o trabalho de pesos e algumas massagens de drenagem linfática, para fazer uma limpeza interior dos excessos acumulados (lol). Para além disso há que ter em conta a boa alimentação à base de hidratos de carbono e proteínas, bem assim como respeitar e cumprir rigorosamente as horas de sono.
Estou ciente do esforço temporal a que me proponho, por isso antecipadamente me penitencio, por não dedicar a melhor atenção aos amigos.
Tudo em prol da vontade de ser um Ironman.
3 comentários:
Força aí companheiro.
Com dedicação tu consegues.
Desejo-te bons treinos sem lesões.
fico feliz so por ver tanta vontade gostava de um dia poder fazer uma prova de ironman no que for possivel em companhia dentro das minhas limitaçoes posso estar presente é so avisar; eu sei o que e ir sozinho, bons treinos e boa sorte que tambem da jeito...
abraço jordão alves.
Obrigado pelas palavras. Jordão, um dia terás a disponibilidade mental para o fazer, porque disponibilidade física já sabemos que a tens.
Bons treinos
Abraço
Enviar um comentário